quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ALUNOS RECEBERAM CERTIFICADOS DO CURSO DE SOLDADOR BÁSICO



Receberam o certificado de conclusão do curso 16 alunos, que se qualificaram e estão preparados para o mercado de trabalho.

Foi realizado na noite de quarta-feira (20) na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” a entrega de Certificados de Conclusão do Curso de Soldador Básico do Programa Estadual de Qualificação Profissional – PEQ.

O curso de Soldador Básico foi oferecido pela Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira unidade de Ensino do Centro Paula Souza, em Parceria com a SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) e a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

Receberam o certificado de conclusão do curso 16 alunos, que se qualificaram e estão preparados para o mercado de trabalho.

Participaram da solenidade de entrega de certificado o Prefeito Arnaldo Enomoto, a Secretária de Educação Marialba da Glória Garcia Carneiro, a Diretora da ETEC de Ilha Solteira e Coordenadora dos Cursos PEQ Liliane Guimarães, a Professora Luzia Corsini Dejavite e convidados.

O Prefeito Arnaldo Enomoto cumprimentou todos os formandos pela conclusão do curso e disse: “É uma alegria muito grande estar aqui com vocês. Através da educação vamos trazer um futuro melhor, vocês estão buscando estar preparados por um mundo que cada dia está mais competitivo. Quero cumprimentar os familiares que sempre apoiaram os formandos que buscaram a capacitação para que possam no momento oportuno estar aproveitando essa oportunidade, e estar preparados para o mercado de trabalho”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário