terça-feira, 26 de outubro de 2010

EQUIPE ADULTA SE CONSAGRA CAMPEÃ DA LIGA OESTE DE HANDEBOL



Depois das categorias mirim e infantil, agora foi a vez dos meninos da categoria adulto se consagrarem campeões da Liga Oeste de Handebol.

Ocorreu no ultimo final de semana dias 23 e 24 de outubro na cidade de Ilha Solteira, a fase final da Liga de Handebol da categoria adulto feminino e masculino. Depois das categorias mirim e infantil, agora foi a vez dos meninos da categoria adulto se consagrarem campeões da Liga Oeste de Handebol.

A equipe de Pereira Barreto mais uma vez marcou presença nessa etapa, após uma campanha brilhante onde não perderam um jogo sequer durante todo o campeonato, chegando à final como favoritos ao título.

Foram 9 cidades participantes, mas apenas 4 se classificaram para as finais: Pereira Barreto, Catanduva, Ilha Solteira e Dracena. No sábado, foi a vez dos primeiros jogos, onde a equipe de Pereira derrotou a equipe de Dracena por 22 X 16 e a equipe de Ilha Solteira derrotou Catanduva por 19 X 18, formando assim a disputa final.

No domingo o time precisava de muita força de vontade e calma para vencer o jogo contra o time da casa que teve um começo tenso e bem equilibrado, mas que no final terminou com um placar cômodo de 21 X 15.

Agora a equipe está focada em outra competição: os Jogos Abertos do Estado de São Paulo, que começam na próxima semana na cidade de Santos-SP. Esta competição é considera a maior da América Latina, perdendo apenas para os Jogos Pan-americanos. A vaga para os Jogos Abertos foi conquistada em julho quando o time se sagrou campeão dos Jogos Regionais do Interior.

O técnico Fabrício Oliveira Nascimento agradece muito o esforço e a dedicação de todos os atletas das três categorias, e espera mais uma vez uma boa participação no próximo campeonato.

O Prefeito Arnaldo Enomoto parabeniza e deseja sorte para todos os atletas que vão levar o nome de Pereira Barreto para todo estado nos jogos abertos de Santos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário