sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FOI REALIZADO CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES



O evento acontece todos os anos, é uma oportunidade de todos se reunirem e confraternizarem.

Para comemorar o dia do professor, foi realizado na noite de quinta-feira (14) no salão de festas da ACEP o jantar de confraternização dos professores.

O Prefeito Arnaldo Enomoto, sua esposa e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria José Cézar Enomoto e a Secretária de Educação Marialba da Glória Garcia Carneiro recepcionaram todos os professores. Estavam presentes no jantar representantes do Sistema COC de ensino.

O evento acontece todos os anos, é uma oportunidade de todos se reunirem e confraternizarem, foi um momento de conversar e trocar boas experiências sobre o dia a dia.

Com um cardápio especial juntamente com o embalo musical, os professores presentes se divertiram com a festa que foi preparada exclusivamente para eles.

O Prefeito Arnaldo Enomoto parabenizou os professores pela dedicação e disse: “A responsabilidade do educador é trazer valores para as pessoas, trazer a diplomação e trazer a formação das crianças. Parabenizo todos os professores pela dedicação, pois vocês estão fazendo aquilo que vocês gostam”.

Durante a confraternização foi realizado diversas homenagens aos professores, todos os participantes foram presenteados com um livro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário