quinta-feira, 7 de outubro de 2010

“MINI CURSO DE MANUSEIO DE ORQUÍDEAS” SERÁ REALIZADO EM PEREIRA BARRETO

O curso vai ser ministrado pelo técnico agrícola capacitado em fertilização de orquídeas Édson Zanin da cidade de Jaú-SP.

Acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na Praia Municipal Pôr-do-Sol “Mini curso de manuseio de orquídeas” durante o 6° Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré.

As pessoas interessadas podem fazer as inscrições na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico sito à Rua Dermival Franceschi nº 2059 até o dia 22 de outubro, ou no dia da realização do curso na Praia Municipal se houver vagas disponíveis. Ao todo serão 60 vagas dividas em três turmas, sendo: Sábado das 9h às 12h e das 14h às 17h e no Domingo das 9h às 12h.

A orquídea pertence a uma família de plantas subdividida em mais de 1.800 gêneros, e cada gênero possui de uma a centenas de espécies. O número total de espécies oscila em torno de 35.000, espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

O curso vai ser ministrado pelo técnico agrícola capacitado em fertilização de orquídeas Édson Zanin, ele que é proprietário de um orquidário na cidade de Jaú-SP.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário