quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PEREIRA BARRETO RECEBEU O PRÊMIO INFORMÁTICA DA COMUNIDADE 2010




Os prefeitos e dirigentes de educação e tecnologia se destacaram por terem implantado softwares educacionais e cursos profissionalizantes em escolas e telecentros.

No dia 22 de Outubro de 2010 aconteceu na cidade de Presidente Prudente-SP no Teatro Universitário Cesar Cava, o Encontro de tecnologia Educacional do Oeste Paulista.

Durante o evento o Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto, sendo representado pela Secretária de Educação Marialba Carneiro recebeu das mãos do Sr Dermeval Bruzzi - Diretor de Produção de Conteúdos e Formação em Educação a Distância do Ministério da Educação (MEC), o Prêmio Informática da Comunidade 2010 para instituições, empresas, prefeitos e personalidades que se destacaram por apoiar projetos de tecnologia em prol da Educação, da formação pessoal e profissional.

Os prefeitos e dirigentes de educação e tecnologia se destacaram por terem implantado softwares educacionais e cursos profissionalizantes em escolas e telecentros.

Foi também enviado ao Prefeito Arnaldo Enomoto uma camiseta autografada pelos os medalhistas e campeões olímpicos Maurren Maggi, André Domingos, Hortência, Bernardinho do vôlei entre outros.

No município de Pereira Barreto o Curso Informática da Comunidade é oferecido na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira” no período noturno durante a semana e diurno aos sábados, e o Telecentro – Centro de Inclusão Digital no período diurno de segunda a sexta, onde também está disponível para a comunidade a utilização dos equipamentos para estudos, pesquisas com acesso à internet.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário