quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PREFEITURA ESTÁ EXECUTANDO OBRAS EM ASSENTAMENTOS



O Prefeito Arnaldo Enomoto preocupado com a situação priorizou o trabalho de adequação do local para o bem estar dos moradores dos assentamentos.

Máquinas da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estão desde o dia 24 de setembro executando obras na estrada rural do assentamento Santa Adélia para adequações do local e atendimento do compromisso com o INCRA.

Há muito tempo os moradores do local esperavam que as obras para adequação da estrada acontecessem, o acesso as residências estavam precárias, automóveis, ônibus etc, estavam tendo problemas em passar pelo trecho. Já foram executados nos últimos dias mais de 24 Km de adequação.

O Prefeito Arnaldo Enomoto priorizou também repasse de adequação da estrada do Assentamento Fazenda Esmeralda para melhoria dos trechos críticos. Após esta etapa a Prefeitura estará atendendo a estrada do Assentamento Fazenda São Rafael, ainda não legalizada para atendimento do transporte escolar. Apesar das estradas que estão dentro do assentamento não ser responsabilidade da Prefeitura, o Prefeito Arnaldo Enomoto está cumprindo com compromissos firmados com os moradores.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário