quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REUNIÃO DA AMENSP ACONTECEU EM PEREIRA BARRETO





Na reunião foram apresentados dados sobre a situação social da região e ações que podem ser implantadas em cada município.

Foi realizada a “Reunião Ordinária da AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) - Promoção Social” em Pereira Barreto na tarde da ultima sexta-feira (08) nas dependências do Auditório Celso Garcia Junior do Sindicato Rural.

Fizeram parte da composição da mesa de honra o Prefeito Arnaldo Enomoto, o Presidente da AMENSP e Prefeito de Sud Mennucci Celso Junqueira, o Prefeito de Mirandópolis e Coordenador da Câmara Técnica de Promoção Social José Antonio Rodrigues, a Coordenadora da Câmara Técnica de Promoção Social – Srª Roseli Carneiro dos Santos de Ilha Solteira, a Diretora da Divisão Regional da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) – Srª Martha Helena Pimenta e o Comandante do Policiamento Interior 10 de Araçatuba Francisco Lozzi da Costa. Participaram também da reunião vários prefeitos e representantes da região.

Na reunião a coordenadoria de Promoção Social fez várias análises e propostas de projetos que possam impulsionar e expandir os trabalhos em benefício dos municípios. Foram apresentados dados sobre a situação social da região e ações que podem ser implantadas em cada município.

O Prefeito Arnaldo Enomoto falou da importância das reuniões da AMENSP: “Pereira Barreto está muito orgulhosa em estar pela 2ª vez sediando a reunião da AMENSP. Estamos realizando um trabalho para que nós tenhamos um alinhamento dos nossos objetivos e realizemos nossas ações.

A reunião visou realizar um diagnóstico da situação social dos municípios da região para propor ações que minimizem a situação de vulnerabilidade e exclusão social.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário