terça-feira, 28 de junho de 2011

FISCAIS DA PEREFITURA E POLÍCIA MILITAR REALIZARAM AFERIÇÃO DE SONS DE VEÍCULOS DE PROPAGANDA VOLANTE






A tolerância da potência dos sons dos veículos de propaganda volante e de 90 decibéis, de acordo com a lei complementar nº 32 de 17 de outubro de 2007.

No último sábado (18) os fiscais da Prefeitura de Pereira Barreto juntamente com a Polícia Militar realizaram a fiscalização aferindo os sons dos veículos de propaganda volante. A ação aconteceu das 8h as 12h no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Cozo Taguchi.

A tolerância da potência dos sons dos veículos de propaganda volante e de 90 decibéis e não poderão ser realizados de segunda a sexta-feira antes das 8h e após às 19h, nos sábados antes das 9h e após às 19h e nos domingos e feriados antes das 10h e após às 18h, de acordo com a lei complementar nº 32 de 17 de outubro de 2007.

Na fiscalização foram abordados três veículos que fazem propaganda volante pela cidade, mas todos eles estavam dentro dos padrões exigidos pela fiscalização.

Assessoria de Imprensa

INFORMATIVO DO PROCESSO SELETIVO Nº 02/2011

A Prefeitura de Pereira Barreto informa que o local das provas do Processo Seletivo nº 02/2011 acontecerá nas FIU – Faculdades Integradas Urubupungá no dia 03/07/2011. As listas com as devidas salas estão afixadas no mural da Secretaria de Educação e também publicadas no site da Prefeitura. As 08h00min acontecerão às provas de Auxiliar de Serviços Escolares I (Merendeira) e Professor de Educação Básica, e as 13h00min acontecerão às provas de Auxiliar de Serviços Escolares II (Serviços Gerais-limpeza) e Professor de Educação Infantil, de Creche e Educação de jovens e Adultos.

Comparecer com antecedência de 30 minutos ao horário da prova, para localização das salas.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ELETRECISTA INSTALADOR



As inscrições estão abertas, com vagas limitadas e podem ser realizadas na Legião Mirim até o dia 1 de julho de 2011.

A Prefeitura de Pereira Barreto em parceria com o SENAI realizará no mês de julho o curso de Eletricista Instalador. O curso é totalmente gratuito, tem carga horária de 160 horas com 2 horas aula dia e será realizado de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h horas. As aulas iniciarão no dia 04 de julho, nas dependências da Legião Mirim, localizada na Rua Léo Liedtke nº 2410.

As inscrições estão abertas, com vagas limitadas e podem ser realizadas na Legião Mirim até o dia 1 de julho de 2011. Os interessados devem ter acima de 16 anos, ter concluído a 5ª serie do ensino fundamental, levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Lembrando que as matrículas serão realizadas de acordo com a ordem de chegada dos interessados.

Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FUNDO SOCIAL INICIOU DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS




A Campanha do Agasalho todos os anos conta com a colaboração e sentimento de ajuda ao próximo.

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Pereira Barreto já está realizando a distribuição de roupas e agasalhos arrecadados na “Campanha do Agasalho 2011”.

A Campanha do Agasalho todos os anos conta com a colaboração e sentimento de ajuda ao próximo. Neste ano foram arrecadadas milhares de peças, que estão sendo destinadas para as pessoas mais necessitadas do município.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Assistência Social com um documento e comprovante de residência para agendar o seu atendimento. A distribuição dos agasalhos está acontecendo desde segunda-feira (20) na Rua Ary Dornellas Carneiro nº 1.634. O agendamento para o atendimento serve para que a família beneficiada vá até o local de distribuição para escolher as roupas, calçados e cobertores que estiver necessitando.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a grande colaboração das Escolas Estaduais, Escolas Municipais, Delegacia de Polícia, Delegacia de Defesa da Mulher, Acep, Bancos e todos que contribuiram com a doação de roupas agasalhos.

Assessoria de Imprensa

CDHU REALIZARÁ PLANTÃO FINANCEIRO NO PRÓXIMO DIA 2 DE JULHO

A CDHU pede para que os mutuários aproveitem esta grande oportunidade de regularizar o contrato com condições especiais.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto informa que no dia 2 julho será realizado das 09h às 15h o Plantão Financeiro da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, para os mutuários que encontram inadimplentes com a CDHU, esses serão devidamente notificados.

A CDHU deslocará uma equipe técnica, especialmente treinada para o atendimento as famílias que se encontram com problemas para efetuar o pagamento das prestações do financiamento. A CDHU pede para que os mutuários aproveitem esta grande oportunidade de regularizar o contrato com condições especiais.

O plantão vai acontecer nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Fauzi Kassin nº 1.675. Os mutuários devem levar RG, CPF e uma prestação paga do financiamento.

Assessoria de Imprensa