A palestra teve como objetivo orientar os comerciantes locais sobre os requisitos para vendas destinadas á prefeitura.
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizou na sexta-feira (12) no Sindicato Rural a palestra “Vendas para o Governo/Prefeitura: Como aumentar suas vendas”.
A palestra realizada pelo consultor na área de licitação e contratos Srº Luiz Yamahira teve como objetivo orientar os comerciantes locais sobre os requisitos para vendas destinadas á prefeitura.
Participaram da palestra comerciantes locais, responsáveis por escritórios contábeis, alunos do 4º ano de administração das FIU e convidados.
O Srº Luiz Yamahira ressaltou que as empresas estão evoluindo, e que hoje em dia tem empresas que se mantém no mercado através das licitações. “Tem empresários que só vive de licitação, nós estamos vendo a evolução das empresas em participar das licitações”.
O palestrante mostrou passo a passo para se concorrer a uma licitação e detalhou o trabalho que deve ser realizado pela empresa, ele também tirou dúvidas dos participantes.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário