segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL APRENDEM SOBRE O TRÂNSITO


A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto fez a entrega de cartilhas educativas sobre o trânsito para os alunos da rede municipal.
Aconteceu na quinta-feira (24) na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” o teatro: Calota e Gasolina em Trânsito, um espetáculo destinado as crianças do município.
Calota e Gasolina em Trânsito é um espetáculo vibrante que busca a conscientização para um trânsito mais seguro.
O espetáculo reuniu 150 alunos da rede municipal de ensino, e é um projeto da Secretaria de Educação: “Canal Cultural na Educação”.
Dois personagens engraçados conduziram a platéia através do fascinante universo do trânsito. Ensinando de forma divertida sobre os direitos e deveres de condutores e pedestres mostrando com muito bom humor que é possível mudar a realidade atual do trânsito brasileiro.
Aconteceu também a sessão para os professores na quinta-feira à noite, com a peça teatral “Na Boca da Noite”.
“Na Boca da Noite” é uma tragicomédia social que aborda temas como as desigualdades sociais, direitos humanos, cidadania, violência das cidades, desemprego, mas sobretudo a valorização da vida.
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto fez a entrega de cartilhas educativas sobre o trânsito para os alunos da rede municipal. O material será trabalhado dentro de sala de aula.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário