segunda-feira, 21 de junho de 2010

PREFEITO PARTICIPOU DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADO DE RESERVISTAS










Estiveram presentes no evento várias autoridades militares, o Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto, pais e convidados.
Em solenidade ocorrida na manhã da ultima sexta-feira (18) no Ginásio de Esportes Municipal “Stélio Maia”, a Junta Militar da Estância Turística de Pereira Barreto esteve reunida para cerimônia de dispensa do Serviço Militar e entrega do certificado de Reservista de 172 jovens com 18 anos, residentes no município. Os jovens prestaram juramento a Bandeira Nacional.
Estiveram presentes no evento várias autoridades militares, o Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto, pais e convidados.
Todo jovem no ano que completar 18 anos deve comparecer a junta de serviço militar no período de 1º de janeiro a 30 de abril, munido da certidão de nascimento, duas fotos 3×4 e comprovante de residência. Quem perder o prazo de alistamento ou não retirar o seu certificado, além de não ter em mãos um documento importante ainda pode receber multa.
O Prefeito Arnaldo Enomoto participou da solenidade e falou da importância em ser um cidadão de respeito: “Uma pátria, uma cidade é conhecida com cidadãos de respeito. Nós estamos trabalhando bastante para a construção do nosso país e do nosso município, estamos trabalhando com a formação de caráter das pessoas. Eu tenho a alegria em ver mais uma turma aqui em Pereira Barreto receber o certificado de dispensa”.
Os jovens que receberam o certificado de dispensa fizeram doações de alimentos não perecíveis para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário