quinta-feira, 14 de abril de 2011

PREFEITO ARANALDO CONSEGUE 300 CASAS PARA PEREIRA BARRETO




O município será contemplado em duas etapas: a primeira, ainda este ano, com a construção de 150 casas e em 2012 mais 150 unidades.

O Prefeito Arnaldo Enomoto juntamente com o deputado estadual Carlão Pignatari conseguiu a liberação de 300 casas para o município de Pereira Barreto do governo de Geraldo Ackmin. O anúncio foi feito ao prefeito Arnaldo Enomoto nesta quarta-feira (13/04) pelo Secretário Estadual de Habitação Silvio Torres em audiência ao lado do deputado na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O prefeito Arnaldo Enomoto iniciou a conversa durante a audiência falando da necessidade em eliminar o déficit habitacional do município. “Pretendemos contemplar nossa população subsidiando a construção de suas residências, oferecendo o terreno e conseguindo o investimento do governo”, destacou o prefeito.

O município será contemplado em duas etapas: a primeira, ainda este ano, com a construção de 150 casas e em 2012 mais 150 unidades. “Essa é a importância de ter um deputado da região, que conhecesse os problemas e principalmente que já foi prefeito e entende os trâmites legais para obtenção das casas!”, comentou o Secretário de Habitação durante a audiência.

O deputado Carlão Pignatari quem intermediou audiência para liberação das casas reforçou a meta do governador Geraldo Alckmin em aumentar a produção de unidades habitacionais em todo o Estado. “Estarei sempre em contato com os nossos prefeitos para que possamos trazer esses investimentos e reduzir o déficit habitacional em nossa região”,

O convênio deverá ser assinado no próximo mês de maio, por meio do projeto único, porém dividas em duas etapas de construção. As casas serão entregues com toda infraestrutura de água, esgoto, guia, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. Os novos moradores já poderão contar com o sistema de energia solar levando mais economia ao orçamento do mês.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário