segunda-feira, 5 de julho de 2010

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ INSTALAÇÕES DE LIXEIRAS




A instalação do equipamento deverá reduzir a quantidade de lixo nas ruas, principalmente nas praças e áreas de lazer, além de incentivar a cidadania local.
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto preocupada com a limpeza da cidade está instalando lixeiras nas praças públicas, órgãos públicos, UBS’s e Praia Municipal.
A instalação do equipamento deverá reduzir a quantidade de lixo nas ruas, principalmente nas praças e áreas de lazer, além de incentivar a cidadania local. Com isso há necessidade de uma conscientização da população no sentido de sempre jogar o lixo nas lixeiras.
Na Praia Municipal Pôr-do-Sol foi colocado lixeira para a coleta seletiva, que deverá coletar separadamente, detritos de vidro, de plástico, de alumínio ou outros metais e de papel.
Com este importante serviço, muitos locais da cidade terão as lixeiras para o descarte de lixos, o que fará com que ela fique mais limpa e, conseqüentemente, torne-se mais agradável aos munícipes.
Também estão sendo colocadas lixeiras para o recolhimento de pilhas e baterias de aparelhos eletrônicos de pequeno porte.
Ao todo serão 26 lixeiras de recolhimento de lixo comum, 7 lixeiras de recolhimento de pilhas e baterias de pequeno porte e 1 lixeira de recolhimento de lixo reciclável.
Com a colocação das lixeiras, a Prefeitura mostra sua preocupação e responsabilidade ambiental com os locais públicos. A intenção da administração municipal é de futuramente instalar mais lixeiras pela cidade.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário