terça-feira, 27 de julho de 2010

PREFEITURA FEZ ENTREGA DE RECAPEAMENTO E REALIZOU TARDE DE LAZER





A realização e a entrega do recapeamento do bairro CECAP foi um compromisso da administração municipal com o cidadão Pereirabarretense.

Aconteceu na tarde do ultimo sábado (24) no bairro CECAP a entrega do recapeamento e uma tarde de lazer destinada as crianças do bairro.
As crianças se divertiram a tarde toda com vários brinquedos e degustaram de pipocas e algodão doces que foram distribuídos.
Compareceram ao evento o Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto, secretários, convidados e moradores do bairro CECAP.
A realização e a entrega do recapeamento do bairro CECAP foi um compromisso da administração municipal com o cidadão Pereirabarretense.
O recapeamento não significa apenas uma rua nova, representa mais segurança para o motorista e para o pedestre que, a partir de agora, não terá mais problema no seu trajeto. Foram 17 quadras que receberam o recape, o valor total da obra foi de R$ 153.300,05.
O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou a importância do recapeamento para o bairro CECAP. “É um momento importante para a administração, procuramos resolver os problemas das ruas do bairro CECAP. Nós estamos trabalhando para ter uma cidade mais limpa e bonita”.
O morador Celso fez durante a entrega do recapeamento um agradecimento ao prefeito, e destacou a preocupação dele com o bairro. “Eu quero agradecer o Prefeito Arnaldo pelo trabalho desenvolvido aqui no CECAP. Nós estamos alegres com a iniciativa do prefeito”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário