quarta-feira, 21 de julho de 2010

LAR DOS IDOSOS INAUGUROU ALA DA ENFERMARIA





Para a diretoria do lar a inauguração foi um momento de muita emoção, pois a nova ala proporcionará aos idosos conforto e qualidade de vida.
Aconteceu no ultimo sábado (17) no Lar dos Idosos de Pereira Barreto a inauguração da Ala da Enfermaria.
O Parque Frederico Ozanan de Pereira Barreto é uma Obra Unida à Sociedade São Vicente de Paulo, e foi fundado em 1958 por um grupo de Vicentinos com o propósito de abrigar idosos carentes. Hoje o lar conta com 28 residentes, mas sua capacidade é de acolher 40 idosos.
Na inauguração houve a apresentação da Facmol, leitura e apresentação da história e fundação do lar, benção na ala da enfermaria realizada pelo Pe. Max e visita dos convidados à nova ala da enfermaria.
A presidente da entidade Srª Rosana Peixoto Barbosa Komatsu, também foi homenageada pelos idosos e funcionários do lar, por sua dedicação, carinho, transparência e persistência.
A reforma e ampliação do local conta agora com 07 quartos, 07 banheiros, sala de curativos e expurgo, sala de televisão, sala de fisioterapia, rouparia, sala médico/psicólogo, quarto hospitalar , farmácia, 01 jardim interno, varandas internas e externas.
Para a diretoria do lar a inauguração foi um momento de muita emoção, pois a nova ala proporcionará aos idosos conforto e qualidade de vida, adequando gradativamente a suas necessidades, respeitando as individualidades e particularidades de cada um.
O Prefeito Arnaldo Enomoto parabeniza a diretoria e funcionários do Lar dos Idosos por mais essa conquista.
que a administração está tratando com responsabilidade a questão do lixo no município.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário