quarta-feira, 7 de julho de 2010

INICIOU-SE A DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS




Para receber a doação dos agasalhos o responsavél pela família tem que comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social para retirar a senha.
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto iniciou na ultima sexta-feira (02) a distribuição dos agasalhos arrecadados na campanha deste ano para as famílias carentes do municipio.
Para receber a doação dos agasalhos o responsavél pela família tem que comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social munido do RG e comprovante de residência, para retirar a senha e agendar a data e o horário para o recebimento.
A identificação de senhas serve para que a família beneficiada vá até o bazar da solidariedade para escolher as roupas, calçados e cobertores que estiver necessitando. A distribuição está acontecendo nas dependências da Limpeza Pública sito à Rua: Fauzi Kasin nº 696.
A Prefeitura recebeu uma doação de "Feijão" (CONAB), que está sendo distribuído para as entidades e famílias necessitadas, juntamente com os agasalhos. A perspectiva é atender mais de 600 famílias.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário