terça-feira, 6 de julho de 2010

CURSO DE ELETRECISTA INSTALADOR FOI CONCLUÍDO




O curso foi realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto e Legião Mirim.
Na ultima quinta-feira (01) foi realizado na Legião Mirim a conclusão do Curso de Eletricista Instalador. O curso foi realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto e Legião Mirim.
O curso de Eletricista Instalador tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a princípios e leis que regem o funcionamento de instalações elétricas residenciais, públicas, comerciais e industriais – por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos – que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.
O curso foi ministrado pelo Srº Ideval Gomes da Silva e teve uma carga horária de 160 horas. As turmas foram organizadas com um número de 16 alunos, em função da capacidade dos ambientes pedagógicos, com número mínimo que garanta a auto-suficiência do curso, considerando a prioritariamente, a qualidade dos processos de ensino e de aprendizagem e o desenvolvimento das aulas dentro do enfoque didático- pedagógico proposto.
O Prefeito Arnaldo Enomoto parabeniza os concluintes do curso de Eletricista Instalador por mais essa conquista.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário