sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREFEITURA IRÁ INAUGURAR O MONUMENTO “OBELISCO”

A Prefeitura Municipal convida toda a população a participar da cerimônia de inauguração do “Obelisco”.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto realizará no próximo domingo (01) às 10h, a inauguração do monumento “Obelisco” localizado na Av. Benedito Jorge Coelho – (próximo ao trevo da entrada da cidade).
O obelisco será composto de uma coluna central com esculturas no topo, e o projeto artístico foi desenvolvido pelo artista Sarro.
No topo da coluna central terá um bloco de 6 esculturas, de um lado terá um pescador, um turista e um trabalhador, no outro lado terá 3 figuras alusivas a cultura e educação, medindo 2,50m de altura.
Esta obra faz parte do pacote de 16 obras iniciados pela prefeitura, com investimento de mais de 6 milhões de reais. As obras vão incentivar o turismo e acelerar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos, gerando novos empregos e dando mais oportunidade para a população.
A Prefeitura Municipal convida toda a população a participar da cerimônia de inauguração do “Obelisco”, pois o monumento é uma conquista para a cidade, e era sonho dos moradores.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário