sexta-feira, 16 de julho de 2010

PREFEITO ARNALDO ENOMOTO VISITOU ATERRO SANITÁRIO



O Prefeito viu que o aterro está funcionando de forma perfeita, tanto no que diz respeito ao depósito quanto ao recolhimento do lixo.
A preocupação não só com a coleta do lixo de Pereira Barreto, mas também com sua destinação, levou o Prefeito Arnaldo Enomoto deslocar-se até o aterro sanitário do município na manhã da ultima quinta-feira (15), para ver de perto como o trabalho está sendo realizado.
O Prefeito Arnaldo Enomoto em sua ida ao aterro estava acompanhado da Secretária de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Sandra Yukie Seki Perozim, Secretário de Governo Mario Silvando do Nascimento, Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas Kiyoshi Madokoro, Diretor de Obras João Vicentini e o Responsável pelo Setor de Limpeza Pública Aparecido Nogueira.
O Prefeito viu que o aterro está funcionando de forma perfeita, tanto no que diz respeito ao depósito quanto ao recolhimento do lixo; a drenagem do chorume (líquido que escorre do lixo) e até mesmo a saída dos gazes exalados pelas chaminés distribuídas pelos bancos.
O Prefeito destacou durante o percurso no aterro sanitário que a administração está tratando com responsabilidade a questão do lixo no município.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário