segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FOI INAUGURADO O MONUMENTO “OBELISCO”





O Prefeito Arnaldo Enomoto declarou que é um momento importante para Pereira Barreto fazer a entrega do “Obelisco”.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto inaugurou no ultimo domingo (01) o monumento “Obelisco” localizado na Av. Benedito Jorge Coelho – (próximo ao trevo da entrada da cidade).
Participaram da solenidade de inauguração o Prefeito Arnaldo Enomoto, secretários municipais, vereadores, convidados e a população Pereirabarretense.
O obelisco é composto por uma coluna central com esculturas no topo, e o projeto artístico foi desenvolvido pelo artista Sarro.
No topo da coluna central tem um bloco de 6 esculturas, de um lado tem um pescador, um turista e um trabalhador, no outro lado tem 3 figuras alusivas a cultura e educação, medindo 2,50m de altura.
O Prefeito Arnaldo Enomoto declarou que é um momento importante para Pereira Barreto fazer a entrega do Obelisco, isso por ser uma obra esperada pela população. “É um presente que nós merecemos, é uma felicidade estarmos entregando a primeira obra no município que faz parte do pacote de obras”. O Prefeito agradeceu durante a cerimônia de inauguração os vereadores e as pessoas que se empenharam para que a obra se concretizasse.
O Obelisco é uma obra que faz parte do pacote de 16 obras iniciados pela prefeitura, com investimento de mais de 6 milhões de reais. A execução dessas obras vão incentivar o turismo e acelerar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos, gerando novos empregos e dando mais oportunidade para a população.
O Prefeito Arnaldo Enomoto declarou também que no mês do aniversário da cidade vão ser inauguradas outras obras importantes para o município, além dos festejos em comemoração ao 82º aniversário de Pereira Barreto.
As pessoas que compareceram a inauguração elogiaram o trabalho realizado pela atual administração e ficaram encantados com a conclusão do monumento.
A Prefeitura Municipal agradece a participação de todos na inauguração de entrega do “Obelisco”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário