sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FOI INAUGURADO A 1ª FASE DA REFORMA DA UBS III DE PEREIRA BARRETO




O Prefeito Arnaldo Enomoto ressaltou sobre a humanização e a importância do trabalho realizado pelos profissionais de saúde.
Aconteceu na tarde de quarta-feira (18) a inauguração da 1ª fase da reforma do Centro de Saúde (UBS III de Pereira Barreto “Dr. Dermival Franceschi”).
Participaram da solenidade o Prefeito Arnaldo Enomoto, secretários, funcionários públicos e convidados.
A administração realizou na 1º fase da reforma a área de recepção, troca de piso, acessibilidade aos banheiros, placas indicativas das salas e dos locais de atendimento e a iluminação e o conforto tanto para a população como para os trabalhadores da saúde.
O Prefeito Arnaldo Enomoto ressaltou sobre a humanização e a importância do trabalho realizado pelos profissionais de saúde. “A primeira fase da reforma veio pelo trabalho de muita gente, sempre preocupamos com a humanização da saúde. Nós estamos felizes em compartilhar com os funcionários da área da saúde essa conquista para o nosso município.”
O Dr. Dermival Franceschi Junior também participou da inauguração, parabenizou a administração pela reforma e ficou feliz por essa conquista. Além de se emocionar com a homenagem denominada a UBS III que leva o nome do seu pai Dr. Dermival Franceschi, um dos primeiros médicos de Pereira Barreto e que exerceu a função de diretor técnico do Centro de Saúde durante muito tempo.
A Secretária de Saúde Carmem Silvia Guariente Paiva falou sobre a missão da saúde e disse: “Nós estamos trabalhando com o processo de mudança. Não dá só para mudar a estrutura, antes de tudo precisamos trabalhar a humanização. A nossa missão na saúde é que as pessoas vivam mais e melhor.”
As pessoas que compareceram na inauguração elogiaram o trabalho realizado pela atual administração e ficaram encantados com a conclusão da 1º fase da reforma.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário