segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PREFEITO ARNALDO INAUGUROU A “FONTE ESPELHO D’ÁGUA”





O Prefeito Arnaldo Enomoto inaugurou na ultima sexta-feira (27) a “Fonte Espelho D’água”, localizada na Av: Benedito Jorge Coelho (Trevo de acesso a Andradina).
O valor total da obra foi de R$ 148.888.88 e faz parte do pacote de 16 obras iniciados pela prefeitura municipal, com investimento de mais de 6 milhões de reais. As inaugurações das obras vão incentivar o turismo e acelerar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.
Na inauguração o Prefeito Arnaldo Enomoto agradeceu os secretários municipais e todos os servidores que estão desenvolvendo um grande trabalho, e ressaltou que a inauguração da fonte é um presente para a cidade. “A fonte é um presente, eu me sinto como Pereirabarretense também agraciado por esse presente, a entrada da nossa cidade será um cartão de visitas. Nós estamos de uma forma bastante dedicada, juntamente com todos os secretariados que tem desenvolvido um trabalho pra que a gente possa resgatar aquilo que Pereira Barreto tem de bom”.
A população ficou encantada com a beleza da “Fonte Espelho D’água” que é composta por jatos d’ água com iluminação colorida.
O Prefeito Arnaldo juntamente com sua esposa e primeira dama Maria José Cézar Enomoto fez o desenlace da fita inaugural da fonte e logo depois acionou os jatos d’água e iluminação.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário