sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PREFEITURA REALIZOU FORMATURA DO CURSO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS





Formaram 25 alunos, com o objetivo de desenvolver competências relativas à manutenção mecânica de máquinas de costura industrial reta e overloque.

Aconteceu na noite da ultima quarta-feira (18) na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” a formatura do curso de manutenção mecânica de máquinas de costura industrial reta e overloque.

As aulas foram ministradas pelo instrutor credenciado do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Cláudio Roberto Valverde, no Núcleo de Oficinas Franco Montoro (Coab).

Formaram 25 alunos, com o objetivo de desenvolver competências relativas à manutenção mecânica de máquinas de costura industrial reta e overloque, de acordo com manuais e normas técnicas, ambientais, de segurança e saúde do trabalho.

O Prefeito Arnaldo Enomoto participou e fez a entrega dos certificados aos formandos e disse: “Parabenizo os alunos pela a busca da preparação, vocês estão qualificados para enfrentar o mercado de trabalho. Nós estamos trabalhando para que tenham condições de fazer cursos profissionalizantes. Vocês são pessoas de sucesso, dedicaram parte de suas vidas para atender a demanda do mercado de trabalho e o SENAI sempre tem colaborado com o nosso município”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário