quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

8º NATAL ILUMINADO FOI INICIADO


Foram acesas as luzes dos enfeites de Natal da Praça e houve a apresentação do Coral Sementes da Paz.

O Prefeito Arnaldo Enomoto juntamente com a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico Maria Lucia de Freitas Sossolote na noite de quarta-feira (1) na Praça da Bandeira Com. Jorge Tanaka deu inicio ao 8º Natal Iluminado da Estância Turística de Pereira Barreto, efetivando as festividades natalinas na cidade. Foram acesas as luzes dos enfeites de Natal da Praça e houve a apresentação do Coral Sementes da Paz.

A data em comemoração ao nascimento de Jesus simboliza amor, paz, união, prosperidade e principalmente a importância da família. Como forma de retratar a data haverá a exposição do presépio localizado na Praça da Bandeira e da árvore de natal gigante que abrilhantará ainda mais o clima natalino na cidade.

O Prefeito Arnaldo agradeceu todos que estão presentes ao evento e ressaltou sobre o clima natalino. “Eu quero agradecer a presença de todos vocês que estão aqui na nossa Praça da Bandeira para comemorar o inicio do Natal Iluminado de Pereira Barreto. Este é o 8ª Natal Iluminado e estamos trabalhando bastante para que nós possamos cada ano que passa deixarmos o nosso Natal cada vez mais bonito. Estamos investindo e estamos agrupando equipamentos, iluminações ornamentais pra que a gente possa com o passar dos anos termos um Natal mais bonito. Quero agradecer a equipe da Secretaria de Turismo que coordenou essas decorações no município. O Natal é sempre um dia para nós cristãos, uma data muito importante, onde nós podemos através desta data nos confraternizar e principalmente exercer a solidariedade”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário