quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PREFEITO PARTICIPOU DE CONFRATERNIZAÇÃO DO PROJETO DE ATENDIMENTO AO ADOLESCENTE AUTOR DE ATO INFRACIONAL


O Projeto faz o atendimento aos adolescentes autores de ato infracional, com a proposta de oferecer uma atividade lúdica e ocupacional através da arte.

Na terça-feira (21) o Prefeito Arnaldo Enomoto e a Secretária de Desenvolvimento Social Ana Maria Lozi Okajima participaram de uma confraternização no Auditório do Sindicato Rural com os adolescentes que cumprem a “Medida Socioeducativa em Meio Aberto”.

O Projeto faz o atendimento aos adolescentes autores de ato infracional, com a proposta de oferecer uma atividade lúdica e ocupacional através da arte.

Na confraternização 8 adolescentes mostraram suas técnicas em realizar pintura em tela, mandalas, pintura em tecido com giz de cera (aplicada em panos de prato), customização de peças em MDF e culinária. Os trabalhos realizados estavam expostos e os adolescentes prepararam um delicioso almoço para seus familiares e convidados.

Foram oferecidos também para os adolescentes cursos de capacitação profissional. Na confraternização foram entregues os certificados.

O Prefeito Arnaldo Enomoto cumprimentou os adolescentes, familiares e convidados e disse: “Através do poder público buscamos trazer aquilo que é importante, nós somos uma rede social, podemos buscar minimizar ou até mesmo solucionar vários tipos de problemas. Estamos empenhados através do trabalho há buscar soluções, e vocês jovens, são as pessoas que podem avaliar nosso trabalho. Na vida somos aquilo que construímos, somos aquilo que queremos ser, tudo que agrega valor é bom”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário