segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREFEITO ARNALDO PARTICIPOU DA FORMATURA DO CENE



O Prefeito Arnaldo agradeceu a direção da escola, professores e alunos pelo convite e pela oportunidade de participar de um momento tão importante na vida dos formandos.

O Prefeito Arnaldo Enomoto participou na noite de quinta-feira (16) nas dependências do CAP – Clube Atlético Pereirabarretense da formatura da Escola Estadual Coronel Francisco Schmidt, o Cene.

Os alunos formandos do 3º colegial participaram da cerimônia e comemoraram com os colegas, professores e familiares um momento especial de confraternização.

Durante a formatura os alunos fizeram homenagens aos coordenadores, diretores e ao prefeito, que bastante emocionado falou da referência da escola na região. “O Cene é referência na região e vocês alunos, professores, funcionários e diretores fazem o nome da escola. Quero agradecer aos pais por apoiar seus filhos, pois parte da missão deles vocês conduziram. O sucesso de vocês alunos de agora pra frente vai ser o que vocês vão produzir de bom”.

Em seu discurso, o Prefeito Arnaldo também agradeceu a direção da escola, professores e alunos pelo convite e oportunidade de participar de um momento tão importante na vida dos formandos.

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário