quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ALUNOS RECEBERAM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO PROERD



O Programa é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com as escolas e a família, e tem caráter com a prevenção à violência e ao uso de drogas.

Aconteceu na manhã de terça-feira (7) nas dependências do Ginásio de Esportes “Stélio Maia” a formatura do PROERD.

PROERD é um programa com caráter social preventivo, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo nas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcance de maneira concreta o sonho de uma sociedade mais justa e segura.

Em clima de festa, 307 alunos das 4ª séries das EMEB’s Celda Mello de Oliveira, Com. Hirayuki Enomoto e Profª Maria Elza de Aguiar Domingues receberam o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A solenidade contou com a presença da Secretária de Educação Marialba da Glória Garcia Carneiro, pais, diretores das escolas, professores e policiais. Foram apresentadas também as melhores redações da turma, e os alunos receberam uma medalha como premiação.

O Programa é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com as escolas e a família, tem caráter preventivo, e trabalha com as crianças temas relacionados à prevenção a violência e ao uso de drogas.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário