terça-feira, 26 de outubro de 2010

REPRESENTANTES DE PEREIRA BARRETO PARTICIPARAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE MUSEUS E TURISMO




Estiveram presentes representantes de Andradina, Araçatuba e Pereira Barreto, os visitantes se encantaram com o trabalho desenvolvido no museu de Pereira Barreto.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Andradina em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e o Sistema Estadual de Museus – SISEM/SP realizaram no mês de outubro uma oficina de capacitação sobre Museus e Turismo, ministrada pela museóloga Ana Silvia Bloise.

A oficina de capacitação “Museus e Turismo” foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de outubro. O público alvo da oficina foram profissionais dos Museus cadastrados no SISEM-SP, historiadores, professores e acadêmicos de história, turismólogos, dirigentes de cultura e turismo da região e outros interessados.

Como parte da programação, foi agendada uma visita técnica no Museu Histórico da Colonização de Pereira Barreto. Estiveram presentes representantes de Andradina, Araçatuba e Pereira Barreto. O município de Pereira Barreto estava representado pela Mara Nascimento e Camila Reis. Os visitantes se encantaram com o trabalho desenvolvido no museu de Pereira Barreto.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário