sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ALUNOS VISITARAM GABINETE DO PREFEITO

Durante a visita ao gabinete, o grupo de alunos conheceu um pouco mais sobre a rotina de trabalho do prefeito.

Na quinta-feira (28/08), o Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto recebeu em seu gabinete uma turma de alunos da creche CEMEI - Edith Barbosa Vasconcellos.

A turma com 25 crianças, acompanhada pelas professoras Cecília e Wilma Vieira foram conhecer a prefeitura municipal. A visita faz parte do “projeto cidade”, onde as crianças conhecem os pontos turísticos do município e conhece o trabalho do prefeito. Durante a visita ao gabinete, o grupo de alunos viu de perto a rotina de trabalho da prefeitura.

Os pequenos interagiram com o prefeito, e ele carinhosamente acolheu as crianças que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município. que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município. que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município. que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município. que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município.que lhe fizeram muitas perguntas e deram sugestões para o município. As crianças encantaram-se com a ocasião e com o diálogo que tiveram com o prefeito.

O Prefeito Arnaldo Enomoto agradeceu a visita dos alunos e destacou o entusiasmo das crianças.

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário