sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PASSEIO CICLÍSTICO MARCOU COMEMORAÇÃO DE 7 DE SETEMBRO

A comemoração da Independência do Brasil foi marcada pelo tradicional passeio ciclístico pelas ruas da cidade.

Como acontecem todos os anos, a Prefeitura de Pereira Barreto, realizou na quarta-feira (7), o tradicional passeio ciclístico em comemoração a Independência do Brasil, na Praça da Bandeira Com. Jorge Tanaka.

Na comemoração houve o tradicional passeio ciclístico pelas ruas da cidade e logo depois aconteceu o sorteio de vários brindes doados pelos comerciantes locais e a premiação de 3 bicicletas para o ciclista mais idoso e o mais jovem e a bicicleta mais enfeitada.

Na Praça da bandeira compareceu um grande número de pessoas entre crianças, jovens e adultas, além de vários ciclistas com bicicletas enfeitadas e bem diferentes que participaram da comemoração alusiva a Independência do Brasil. Marcou presença na solenidade várias autoridades municipais, ainda o evento teve a apresentação da Orquestra de Sopro e Percussão FACMOL que tocou diversas peças musicais.

O Prefeito Arnaldo e a primeira dama Maria José Cézar Enomoto compareceram ao evento, pedalaram no percurso estabelecido e fizeram a entrega da premiação.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário