segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UBS LAPINHA REALIZA ENCONTRO COM HIPERTENSOS E DIABÉTICOS

Todos os participantes ficaram atentamente escutando todas as dicas de saúde e ressaltaram que aprovaram a iniciativa da UBS.

Aconteceu no dia 1º de setembro na UBS Lapinha o primeiro encontro do grupo de hipertensos e diabéticos. A Drª Monize Mendonça Andrade de Freitas e a enfermeira Mayra Rodrigues França esclareceram todas as dúvidas e curiosidades dos participantes sobre os temas abordados: hipertensão arterial, diabetes mellitus e alimentação saudável.

Todos os participantes ficaram atentamente escutando todas as dicas de saúde e ressaltaram que aprovaram a iniciativa da UBS e que irão marcar presença na atividade do próximo mês.

Depois da palestra foi servido um delicioso coquetel com bolo, frutas, suco e bolachinhas, e também foi distribuído panfletos de guia para alimentação saudável.

A equipe da unidade da UBS Lapinha agradece o apoio das pessoas que colaboraram com doação dos itens para o coquetel e parabeniza todos os envolvidos na realização do evento.

É importante ressaltar que o acompanhamento médico, a prevenção e os cuidados com a saúde devem ser permanentes aos pacientes hipertensos e diabéticos.

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário