terça-feira, 20 de setembro de 2011

SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS ACONTECEM EM AVENIDA

Diariamente a equipe da prefeitura percorre as ruas da cidade e realiza os serviços que surgem devido ao intenso tráfego e as ações do tempo.

Na última sexta-feira (16) os funcionários da prefeitura iniciaram na Av. Benedito Jorge Coelho (próximo ao posto Tanaka) os trabalhos de tapa-buraco. Diariamente a equipe da prefeitura percorre as ruas da cidade e realiza os serviços que surgem devido ao intenso tráfego e as ações do tempo (chuvas, sol, etc). Por causa desses trabalhos diários que Pereira Barreto tem se tornado um lugar cada vez melhor para seus cidadãos.

O serviço de tapa-buracos é de suma importância e permite que motoristas circulem pelo município com mais segurança.

O serviço de tapa-buracos é uma determinação do Prefeito Arnaldo Enomoto que está empenhado em realizar os serviços de toda a malha viária de Pereira Barreto.

“A equipe de manutenção asfáltica trabalha diariamente pelas ruas da cidade, a administração municipal tem o objetivo de intensificar ainda mais esses reparos no asfalto e oferecer mais qualidade de tráfego para os motoristas”, completou a Secretária de Serviços, Transporte e Obras Públicas, Sandra Yukie Seki Perozim.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário