quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PEREIRA BARRETO PARTICIPARÁ DA COPA RECORD DE FUTSAL

A Copa Record se caracteriza pelo seu alto nível de disputa, tendo uma competição longa, com varias fases de classificação.

Aconteceu no sábado (10), o jogo de abertura da Copa Record de Futsal 2011, no Ginásio Antônio Natalone em São José do Rio Preto, entre as equipes de José Bonifácio e Rio Preto, sendo que a vitória ficou para o time da casa, pelo placar de 4 X 1.

A Copa Record se caracteriza pelo seu alto nível de disputa, tendo uma competição longa, com varias fases de classificação. São 48 equipes da região que vão participar do evento esportivo, sendo que os jogos serão realizados em ginásios da região.

A equipe de futsal que representará a cidade de Pereira Barreto vem se preparando para a competição. Pela primeira fase, a equipe Pereirabarretense caiu na chave 3, aonde enfrentará as equipes das cidades de Ilha Solteira e Santa Fé do Sul. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados.

A estréia de Pereira Barreto será no dia 15 de setembro, no Ginásio de Esportes da cidade de Sud Mennucci, contra a equipe de Ilha Solteira, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário